Muhammed's Band é um projeto músical que visa unicamente diversão e boa música. Afinal, estamos neste mundo a passeio sim e para nos divertirmos todos os dias. A banda é formada por Ronald Ziegler no vocal, Feliciano Macedo no baixo, Diogo Barth na guitarra, Bozo na Bateria, THC na percussão e Muhammed, o dono da banda. Contato: ronald.z@terra.com.br
domingo, 13 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Tem vídeo novo da Muhammed's Band no ar + fotos do Show no Abbey!
Ae Galera!
Video extraído do show do dia 13 de Janeiro de 2011 na festa de reabertura do Abbey Road Bar em Novo Hamburgo para a temporada 2011!
Abaixo também vejam fotos da banda deste mesmo show! As fotos são do nosso amigo e grande fotógrafo Eduardo Metinger!
Abraços e fiquem na gofa!
Clique na foto para ver em tamanho maior.
Video extraído do show do dia 13 de Janeiro de 2011 na festa de reabertura do Abbey Road Bar em Novo Hamburgo para a temporada 2011!
Abaixo também vejam fotos da banda deste mesmo show! As fotos são do nosso amigo e grande fotógrafo Eduardo Metinger!
Abraços e fiquem na gofa!
Clique na foto para ver em tamanho maior.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Muhammeds Band - Never There (Cake Cover @ Moinho do Rock / Nova Prata)
Galera! Curtam um vídeo do nosso show do dia 24/12/2010 em Nova Prata. O nome do bar é Moinho do Rock. O bar foi feito no prédio de um antigo Moinho da cidade, que foi restaurado e super decorado. Vale a pena conhecer o lugar! Curtam o som da banda e a energia da galera!
Que a gofa esteja convosco!
Que a gofa esteja convosco!
Fotos bacanas!
Galera, nosso show no Abbey no última dia 13 foi demais! Curtimos muito com nossos amigos e colegas. O bar está de cara nova, mostrando que a galera lá não se cansa de melhorar a nossa noite. O astral do pessoal estava ótimo, só se viam sorrisos e risadas por toda a parte. A seguir o link das fotos da noite. Que delícia!
http://www.flickr.com/photos/_giovanipaim/sets/72157625713861683/
http://www.flickr.com/photos/_giovanipaim/sets/72157625713861683/
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Começando o ano com tudo!!
É isso aí galera!
2011 está aí e a Muhammed's vem com tudo.
Após recarregarmos as baterias neste fim de ano estamos de volta com nossa agenda já com dois shows nesta semana.
13/01 - Reabertura do Abbey Road Bar em Novo Hamburgo
14/01 - Art & Bar em Porto Alegre
Acompanhem o blog e verifiquem as novidades que estão por vir.
Estamos elaborando novo repertório para este ano, sempre com as melhores músicas para mexer o esqueleto.
Abraços a todos!!
Muhammed's Band
2011 está aí e a Muhammed's vem com tudo.
Após recarregarmos as baterias neste fim de ano estamos de volta com nossa agenda já com dois shows nesta semana.
13/01 - Reabertura do Abbey Road Bar em Novo Hamburgo
14/01 - Art & Bar em Porto Alegre
Acompanhem o blog e verifiquem as novidades que estão por vir.
Estamos elaborando novo repertório para este ano, sempre com as melhores músicas para mexer o esqueleto.
Abraços a todos!!
Muhammed's Band
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Animuhammed's
Aí está galera! Nosso grande amigo Geraldo fez um desenho do caralho! Estamos ali todos os personagens, bem mais bonitos do que na vida real. O Geraldo é um grande cara que vai trabalhar muito com a gente ainda. Gente boa de verdade, ou melhor, gente de verdade, que é o que a Muhammed's busca desde o início: gente que quer fazer o mundo andar pra frente, com respeito, dignidade e humanismo.
Um super abraço ao Geraldo e a todos que nos prestigiam com seu talento ou com o seu sorriso.
Um super abraço ao Geraldo e a todos que nos prestigiam com seu talento ou com o seu sorriso.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
FELIZ ANO NOVO!
Galera!
A Muhammeds deseja para todos um ano de 2011 incrível e cheio de música boa! Esperamos cada vez mais espalhar a palavra do groove por esse mundão. Ano novo cheio de novidades, repertório, shows, vídeos, aventuras... e um álbum de estréia da carreira de nosso vocalista Ronald, que está sendo gravado e produzido desde Maio de 2010. Agora é ano novo e energias renovadas!
Um super abraço!
Muhammed's Band.
A Muhammeds deseja para todos um ano de 2011 incrível e cheio de música boa! Esperamos cada vez mais espalhar a palavra do groove por esse mundão. Ano novo cheio de novidades, repertório, shows, vídeos, aventuras... e um álbum de estréia da carreira de nosso vocalista Ronald, que está sendo gravado e produzido desde Maio de 2010. Agora é ano novo e energias renovadas!
Um super abraço!
Muhammed's Band.
domingo, 26 de dezembro de 2010
Show em Nova Prata!
Galera!
O show da véspera de natal foi incrível!
Tocamos pela primeira vez no Moinho do Rock, atual Moinho Pub em Nova Prata!
Foi uma noite fantástica, o lugar é mágico e a galera do bar é demais. O bar se preocupa justamente com o que consideramos mais importante: levar informação de qualidade pra galera de todas as formas pois isso nos torna melhores.
Bem, fizemos um show cheio de clássicos que embalaram as quase duas horas e meia de show.
Um grande abraço pra todos que estiveram lá.
Esperamos voltar em breve!
Fiquem na gofa!
Muhammed's Band
O show da véspera de natal foi incrível!
Tocamos pela primeira vez no Moinho do Rock, atual Moinho Pub em Nova Prata!
Foi uma noite fantástica, o lugar é mágico e a galera do bar é demais. O bar se preocupa justamente com o que consideramos mais importante: levar informação de qualidade pra galera de todas as formas pois isso nos torna melhores.
Bem, fizemos um show cheio de clássicos que embalaram as quase duas horas e meia de show.
Um grande abraço pra todos que estiveram lá.
Esperamos voltar em breve!
Fiquem na gofa!
Muhammed's Band
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Show dia 23/12 no Abbey
Fala galera bonita!
Na próxima quinta, 23/12 a Muhammed's estará de volta ao palco do Abbey Road em Novo Hamburgo. Detonaremos muitos clássicos e grooves infectantes no salão desse bar, que é a nossa segunda casa.
Poderíamos todos colocar cabeças natalinas, ou de diabo. Escolha a sua e faça a festa!
Na próxima quinta, 23/12 a Muhammed's estará de volta ao palco do Abbey Road em Novo Hamburgo. Detonaremos muitos clássicos e grooves infectantes no salão desse bar, que é a nossa segunda casa.
Poderíamos todos colocar cabeças natalinas, ou de diabo. Escolha a sua e faça a festa!
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Show 11/12!!!
Galera! Tudo bom?!
Fiquem ligados que faremos show AMANHÃ na Velfarre em Novo Hamburgo!
Quando? 11/12 - 23 horas
Quanto? 15 masculino e 10 feminino (informação não oficial)
Onde? Velfarre - Pedro Adams Filho, 4547 - Novo Hamburgo
Grande abraço e até lá!
Muhammed's Band
Fiquem ligados que faremos show AMANHÃ na Velfarre em Novo Hamburgo!
Quando? 11/12 - 23 horas
Quanto? 15 masculino e 10 feminino (informação não oficial)
Onde? Velfarre - Pedro Adams Filho, 4547 - Novo Hamburgo
Grande abraço e até lá!
Muhammed's Band
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Gugo! Aí vamos nós!
Nesse fim de semana serão 2 noites de Muhammed's no Bar do Gugo, em Vacaria. Serão 2 noites alucinantes na parceria de nosso grande amigo de cima da serra. Vamos nos divertir muito e levar nossa música pra esse recanto tão hospitaleiro e divertido.
Então, a Gofa acontecerá.
PAZ!
Então, a Gofa acontecerá.
PAZ!
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Novidade! Album de fotos da banda no blog!
Olá Galera!
Tudo bom?!
Estou postando aqui pra avisar que agora temos um album de fotos no blog que será constantemente atualizado!
Ele ficará sempre abaixo da agenda e clicando na foto que aparece você poderá visualizar ela em tamanho grande!
Fizemos algumas fotos neste final de semana para divulgação nos próximos shows!
Um abraço e fiquem com a energia do sol em seus corações!
Muhammed's Band
Tudo bom?!
Estou postando aqui pra avisar que agora temos um album de fotos no blog que será constantemente atualizado!
Ele ficará sempre abaixo da agenda e clicando na foto que aparece você poderá visualizar ela em tamanho grande!
Fizemos algumas fotos neste final de semana para divulgação nos próximos shows!
Um abraço e fiquem com a energia do sol em seus corações!
Muhammed's Band
terça-feira, 23 de novembro de 2010
SOCIEDADE SOUL
Fala galera!
A Muhammeds, representada pelo batera Bozo, teve o prazer de conhecer o show da banda SOCIEDADE SOUL, nativa da linda Floripa. É muito bom e revigorante ver que o bom e velho Funk está longe de ser extinto, graças a atitudes como a dessa galera. Trampo fora de série, muito groove e suingue. Vamos ver se conseguimos trazê-los para o RS e espalhar cada vez mais a palavra do FUNK em nosso amado pampa. Aproveitem e curtam os vídeos abaixo, trabalho de primeira.
Vida longa ao FUNK!
A Muhammeds, representada pelo batera Bozo, teve o prazer de conhecer o show da banda SOCIEDADE SOUL, nativa da linda Floripa. É muito bom e revigorante ver que o bom e velho Funk está longe de ser extinto, graças a atitudes como a dessa galera. Trampo fora de série, muito groove e suingue. Vamos ver se conseguimos trazê-los para o RS e espalhar cada vez mais a palavra do FUNK em nosso amado pampa. Aproveitem e curtam os vídeos abaixo, trabalho de primeira.
Vida longa ao FUNK!
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Shows deste final de semana!
Galera! Os shows deste final de semana foram um sucesso! Agradecemos a presença de todos e aproveitamos pra convidá-los para os próximos shows! Sigam a agenda atualizada aqui no blog e nos vemos no próximo show!
Fiquem com um dos momentos do show do Abbey Road neste domingo passado!
Fiquem com um dos momentos do show do Abbey Road neste domingo passado!
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Muhammed's Band agita o final de semana em Novo Hamburgo!
Galera querida do meu coração!
Tudo bom? Estamos aqui para dar o serviço dos shows deste final de semana. Serão dois shows, Sábado e Domingo (véspera de feriado).
Então convidamos a todos os amigos para juntos nos divertirmos muito nessas duas noites!
SÁBADO - 13/11 - VELFARRE
Horário: À partir das 23hs.
Onde fica: Av. Pedro Adams Filho, 4547 - Novo Hamburgo - RS
Ingressos: Masculino: R$ 20,00 e Feminino: R$ 15,00
Site: www.velfarre.com.br
DOMINGO - 14/11 - ABBEY ROAD BAR
Horário: À partir das 23hs.
Onde fica: Av. Pedro Adams Filho, 4434 - Novo Hamburgo - RS
Ingressos: Masculino: R$ 15,00 e Feminino: R$ 10,00 (informação extra-oficial)
Site: www.abbeyroadbar.com.br
Que a GOFA esteja convosco!
Amém!
Muhammed's Band
Tudo bom? Estamos aqui para dar o serviço dos shows deste final de semana. Serão dois shows, Sábado e Domingo (véspera de feriado).
Então convidamos a todos os amigos para juntos nos divertirmos muito nessas duas noites!
SÁBADO - 13/11 - VELFARRE
Horário: À partir das 23hs.
Onde fica: Av. Pedro Adams Filho, 4547 - Novo Hamburgo - RS
Ingressos: Masculino: R$ 20,00 e Feminino: R$ 15,00
Site: www.velfarre.com.br
DOMINGO - 14/11 - ABBEY ROAD BAR
Horário: À partir das 23hs.
Onde fica: Av. Pedro Adams Filho, 4434 - Novo Hamburgo - RS
Ingressos: Masculino: R$ 15,00 e Feminino: R$ 10,00 (informação extra-oficial)
Site: www.abbeyroadbar.com.br
Que a GOFA esteja convosco!
Amém!
Muhammed's Band
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Muhammed's informa # 4
A Muhammed's Band apoia a
http://www.pleasurizemusic.com/ que é contra a guerra de volume. É uma luta justa por uma margem dinâmica maior nas músicas. Acesse e assine o abaixo-assinado, se concordar.
Pense!
http://www.pleasurizemusic.com/ que é contra a guerra de volume. É uma luta justa por uma margem dinâmica maior nas músicas. Acesse e assine o abaixo-assinado, se concordar.
Pense!
Muhammed's informa! #3
Aí está!
Um pouco Tower of Power. Amamos essa banda, mas não tocamos nos shows. Confiram no vídeo a razão disso. LOVE THE MUSIC!
Um pouco Tower of Power. Amamos essa banda, mas não tocamos nos shows. Confiram no vídeo a razão disso. LOVE THE MUSIC!
Assinar:
Postagens (Atom)

